RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Mensagem por Fred. em Ter Nov 08, 2016 11:47 am

Meu paguei no pag seguro e chego rápido, já fez efeito. Obrigado.

Fred.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natielli em Ter Nov 08, 2016 11:48 am

Estou escrevendo esse depoimento para aquelas que estão desesperadas que nem eu estava e comprei com o Cleber depositei na conta dele, eu precisei usar 4 unidade e pedi pra entregar o mais rápido possível. Gente chegou na hora que ele falou tudo certinho pode confiar não tenha medo que você não vai perder seu dinheiro pode ter certeza.

Natielli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junior CH em Ter Nov 08, 2016 11:49 am

Bom dia e todos que estão passando por esse momento. Obrigado Cleber pela força e email trigadorocado, assim ajudando e orientando como utiliza lo .Tenho um pouco de medo estamos indo pro 1 mês e 15 dias .Por favor, se alguém puder manifestar quanto o ocorrido após o uso do medicamento, assim ajuda diversas pessoas que utiliza o site e que precisa de uma ajuda. Obrigado a todos!!!

Junior CH

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andreia Portila em Ter Nov 29, 2016 3:29 pm

Estou postando pela última vez para contar que deu tudo certo! A última vez que postei foi na quinta feira dia 24 , contando que minha encomenda tinha chego tudo certinho, fiz o depósito e no outro dia cedo já chegou, dá pra confiar mesmo.

Andreia Portila

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosa em Seg Dez 05, 2016 3:05 pm

Gente do confiar fiz o deposito com medo de perder meu dinheiro, mas recebi o medicamento certo, obrigada.

Rosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gladiston em Ter Dez 06, 2016 1:06 pm

Deu certo, ela tomou e em menos de 3 horas já ocorreu. Obrigado!

Gladiston

Ver perfil do usuário

Mensagem por Markinho em Qua Dez 07, 2016 10:23 am

Valew!!!!!!!Estou aqui para agradecer ao Cleber pela sua honestidade de ter me mandado a medicaçao, desde da primeira vez que vi este site eu senti segurança em comprar!!! Se vocês estiverem precisando do remédio comprem dele, pois ele é o único honesto.Acreditem!! Podem acreditar!

Markinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wald em Qui Dez 08, 2016 2:45 pm

Deu tudo certinho, obrigado pela entrega na data e pelo medicamento ser de total procedência, pois deu tudo certo, já levei minha companheira no médico e ele pensou que foi um ab0rt0 espontâneo.

Wald

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marinalva em Seg Dez 12, 2016 11:53 am

Deixo meu obrigado ao Cleber e o site, pela sua honestidade, pois deu tudo certinho como ele falou. E boa sorte para quem vai passar por aqui Não é fácil, passar por esse momento, mas quiser tirar algumas dúvidas, conte com o vendedor...

Marinalva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valqui em Qua Dez 14, 2016 3:26 pm

Eu não queria nunca mais ter que entrar em sites como esse, porque um ab0rt0 é uma medida desesperada e traumatizante, mas me senti na obrigação de agradecer ao Cleber por realmente cumprir o que promete aqui. Até antes de usar, eu achei que os depoimentos eram falsos, só me certifiquei da verdade depois que eram verdadeiros depois de dar tudo certo comigo.

Valqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evelin em Qui Dez 15, 2016 12:27 pm

Comecei o procedimento domingo logo depois tomar comecei a ter muito frio, fui deitar e me esquentar, comecei a sentir cólicas leves como se fosse de uma menstruação qualquer, senti um liquido descendo fui no banheiro e era um liquido claro como se fosse agua, em seguida um sangue fraco e ralo, depois começou a escorer sangue com pedaços de coágulos, fiz o exame dias depois e não estava mais gravida ,espero ter ajudado vocês, quanto a venda não tenho o que falar, o Cleber é um pessoa muito honesta podem confiar o medicamento é original

Evelin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victória Adrielli em Seg Dez 19, 2016 9:23 am

Assim como eu se encontravam desesperadas devo dizer que fiquei impressionada com o profissionalismo, pois fiz o depósito numa terça feira ás 11:40 da manhã e na quarta às 09:00 já estava em minha porta o correio para efetuar a entrega. Podem confiar tranquilamente. Além de tudo o Cleber deu total suporte por Whatsapp. O efeito, em mim durou aproximadamente 9 horas quando as cólicas cessaram e fluxo desceu. É bom manter repouso pelo menos uns 3 a 5 dias e depois verificar com seu médico se está tudo ok. Boa sorte!

Victória Adrielli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Primo em Ter Dez 20, 2016 11:55 am

Fiz o pagamento ontem e chegou hoje cedo. Depois comento como foi. Confesso que eu e minha namorada ainda não tivemos tempo/coragem para aplicar e tomar o medicamento. Mas, ainda gostamos mais de nos e da nossas carreiras e o ab0rt0 é o melhor a se fazer pois nao estamos com uma condição boa . Talvez fazemos amanhã. E depois venho relatar como foi o procedimento.Obrigado

Primo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luana em Qua Dez 21, 2016 9:30 am

Fiquei a quase a semana toda falando com o Cleber, tirei todas minhas dúvidas e ontem de manhã fiz o pagamento e hoje as 09:15 chegou o em uma embalagem pequena e discreta com os meus dados e sem falar o que era o produto. Irei fazer esse fim de semana e volto pra falar como foi.

Luana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dhiana em Qui Dez 22, 2016 2:56 pm

Estou de 10 semanas e gostaria de saber a quantidade e o valor que pagarei, pois preciso porque não posso levar a diante essa gravidez.

Dhiana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ludmila em Sex Dez 23, 2016 10:24 am

Olá!! Bom eu tomei o R.U dia 20/12 às 20hs. Aproximadamente uns 40mim depois começou uma febre, mas não muito alta e também um formigamento nos pés!!Fiquei as 10hrs em jejum e então no dia 21/12 às 8hs utilizei os seis Cit0tek. Após 30mim começaram as cólicas fortes. Também passei muito mal, com vômitos e náuseas! Tomei Dorflex para aliviar as cólicas e então consegui dormir um pouco! Por volta das 14hs às cólicas voltaram e gradativamente mais fortes 17h30min resolvi fazer um chá pra ver se ajudava nas dores que a esta altura estavam insuportáveis! Quando me levantei da cama e andei um pouco senti um liquido escorrendo involuntariamente! Fui até o banheiro e desceu muito! Foi horrível, mas a presença do meu namorado foi essencial, ele esteve comigo todo esse tempo desde quando tomei o R.U, me ajudou muito a ficar mais tranquila principalmente quando desceu e fiquei muito assustada!! Estou me sentindo muito bem .Obrigada pela honestidade neste momento tão difícil pra gente!

Ludmila

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aysha em Seg Dez 26, 2016 1:54 pm

Já comprei e me enviaram tudo ok, só que infelizmente não deu certo. Agora fiz outra compra e já efetuei o pagamento, assim que receber conto como foi.

Aysha

Ver perfil do usuário

Mensagem por sofhie em Seg Jan 02, 2017 11:25 am

Vim para agradecer ao site e ao Cleber que me atenderam de prontidão, a entrega foi rápida e em embalagem super discreta, assim que chegou recebi o manual e o procedimento foi tranquilo, obrigada pela ajuda.

sofhie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brenda em Qua Jan 04, 2017 2:00 pm

Eu estava de 4 semanas, o Cleber foi muito correto, mas o medicamento varia de organismo pra organismo. Fiz a transvaginal e minha médica disse q tem o saco gestacional ainda, mas sem eco embrionário, ou seja: ab0rt0 incompleto/retido. Minha médica disse pra eu fazer uma curetagem, mas usarei novamente neste final de semana e se não sair tudo, eu farei a curetagem. Tem pessoas que dá tudo certo. Quanto ao Cleber, é a pessoa mais correta que já "encontrei". Podem confiar. Boa Sorte!

Brenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Láis em Sex Jan 06, 2017 3:10 pm

Já tenho 39 anos e aconteceu, tenho uma filha linda, mas não era mais a hora de uma gravidez, estou desempregada, estudando para concurso e meu marido tentando uma colocação melhor no mercado de trabalho, foi desesperadora a noticia fiquei sem chão, deprimida e passando muito mau, foi ai que resolvi tomar esta atitude, mas onde comprar, descobri o Cleber por acaso e na hora nem pensei se seria um charlatão ou não depositei o dinheiro, o remédio veio certinho, no meio de tantas pessoas desonestas encontrei ele, deu certo mas é traumático, é triste, estou me sentindo muito mal de ter feito isso e espero nunca mais passar por esta situação.

Láis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Luíza em Qui Jan 12, 2017 11:35 am

Olá pessoal, vocês poderiam me ajudar? Se alguém puder me envie um e-mail se realmente recebeu o remédio me avise estou com medo de comprar por que já fui enganada um vez .

Ana Luíza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fia em Seg Jan 16, 2017 11:23 am

Como tomar & quanto custa?

Fia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nelson em Ter Jan 17, 2017 10:01 am

Efetuei o pagamento ontem e recebi a confirmação hoje ...Estou à espera do medicamento.

Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wall em Qua Jan 18, 2017 1:33 pm

Depois da minha noite em claro, fui dormir 9hrs da manhã. Farei uma ultra amanha, mas desta vez, estou sentindo q deu certo...

Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ohana em Qui Jan 19, 2017 3:30 pm

Eu comprei e deu certinho, mas pense bem no que vocês irão fazer, não tem mais volta obrigado.

Ohana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: