RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Mensagem por Ewelly em Seg Jan 23, 2017 10:33 am

No processo da curetagem você tem que ficar eternada, passar o dia e a noite no hospital, não é nada fácil tive que tomar um remédio para dilatar o útero e foi a pior dor da minha vida. E claro não teve como esconder da minha família, que até o memento não sabia de nada (eles são muitos rígidos e não aceitariam) então foram duas dores, a dor de saber que todos saberiam o que estava passando comigo. Hoje estou bem, mas sempre todo mês quando vem minha menstruarão lembro-me da dor que senti, lembro-me dos momentos de angustias e sem querer penso na vida que tirei, e imagino como estaria minha barriga hoje, se ia ser menina ou menino... Espero que com o tempo passe. Boa sorte a todas!

Ewelly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bru em Ter Jan 24, 2017 11:15 am

Estou gravida de quatro semanas quantos devo tomar? O pagamento pode ser feito em deposito?

Bru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alessandra em Qua Jan 25, 2017 10:31 am

Bom, eu vou confiar no Cleber, espero realmente que ele me envie o remédio.

Alessandra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Analis em Seg Jan 30, 2017 9:20 am

Bom dia a todos, eu efetuei uma compra de quatro comprimidos de cit0tek aqui com o Cleber e foi enviado no dia. Tomei ontem à noite comecei a sentir cólicas e ter sangramento e hoje ocorreu o ab0rt0. Obrigado Cleber pela ajuda e paciência.

Analis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wagner Viera em Ter Jan 31, 2017 9:54 am

Olá chegou hoje, tinha feito o pagamento na SEXTA feira, recebi o código de rastreio no sábado, e NA TERÇA FEIRA chegou o remédio. Podem comprar que ele manda certinho. Obrigado Cleber, amanha vou dar para a menina tomar e depois falo o resultado.

Wagner Viera

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avanir em Qua Fev 01, 2017 9:52 am

Oi. Fiz a compra com deposito direto pra conta do Cleber e veio tudo certinho! Podem confiar..

Avanir

Ver perfil do usuário

Mensagem por Manu em Qui Fev 02, 2017 9:28 am

Bom dia, gostaria de saber quantos comprimidos serão necessários para gestação de 8 semanas.

Manu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nardi em Sex Fev 03, 2017 9:35 am

Estou de 4 semanas, gostaria que alguém me ajudasse como usar corretamente o remédio...por favor alguém me ajude, nada pode sair errado.

Nardi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcinha em Ter Fev 07, 2017 9:09 am

Comprei o medicamento e em quatro dias recebi, fiz o procedimento no fim de semana, comecei sangrando e aos poucos o sangue foi descendo com mais intensidade, nesse período saia pedaços pequenos de sangue coagulado, quando deu 22h00min saiu à placenta inteira, confesso que fiquei com medo, fiz bastante força e depois disso o sangue ficou igual ao de menstruação. Mas comigo ocorreu tudo muito tranquilo, tanto que ninguém que estava comigo desconfiou. Não senti dor, calafrio, ou nada do tipo. Eu estava de 12 semanas e usei apenas quatro cit0teks, pra vocês verem que realmente funciona o remédio.

Marcinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tatiane em Qua Fev 08, 2017 2:43 pm

Tomei o ru as 16hrs da tarde de hoje... Ainda não comecei o procedimento com o cit0tek. Estou com muito medo pois estou de 20 semanas. O Cleber me mandou os remédios certinhos, mas estava lendo algumas coisas na internet que me assustaram. Mas vai dar tudo certo... Desejem-me sorte!

Tatiane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Turco em Sex Fev 10, 2017 12:39 pm

Pessoal, efetuamos a compra do cit0tek e do r.u com o vendedor e fizemos a utilizando seguindo as instruções enviadas por e-mail, porem mesmo havendo o sangramento e todos os sintomas chatos (cólica, diarreia, náuseas, cala frios) o ab0rt0 não foi completado com êxito, houve somente a eliminação da placenta. Fomos ao hospital e após o ultra som ainda foi constatado o embrião, como se nada tivesse acontecido. Efetuamos uma nova compra com o Cleber e tentaremos novamente.Podem comprar com ele que vai receber certinho e o remédio realmente funciona, porem não demos a sorte de funcionar na primeira vez, vamos tentar novamente e postamos o novo resultado. Boa sorte para quem está passando por essa situação.

Turco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lili em Ter Fev 14, 2017 3:26 pm

Precisava de um apoio rápido, pois recentemente levei um golpe e em meu desespero um farmacêutico amigo da família indicou pra mim o site, lógico que ele me pediu o máximo de descrição , pois ele só fazia isso para amigos. Fiz a compra e 3 dias me chegou uma embalagem extremamente discreta e qdo informei ao Cleber que chegou, imediatamente ele me enviou o manual. Fiz o procedimento, não foi a melhor coisa do mundo, mais não me arrependo pelas circunstancias pela qual fiquei gravida, mais enfim o medicamento é original e o Cleber realmente cumpre com tudo que promete, desculpe por em alguns minutos eu ter sido tão malcriada, pois já estava muito estressada com o golpe que tinha tomado e sei que você não tinha nada haver com isso, por isso minhas sinceras desculpas, obrigada.

Lili

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aline Silva em Sex Fev 17, 2017 9:14 am

Estou de 19 semanas e gostaria de ajuda com a compra, estou te enviando por e-mail o numero de meu celular, por favor, entre em contato o mais rápido possível.

Aline Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vânia em Seg Fev 20, 2017 2:25 pm

A entrega foi bem rápida, segui todo o procedimento à risca e deu certo. Quando comecei a ir ao banheiro e sentia muita coisa saindo eu pegava o chuveirinho e limpava a água do vaso na tentativa de ver se tinha dado certo, em uma dessas vezes pude ver perfeitamente o feto, pensei que estivesse com 1 mês e meio de gestação e nesse caso seria um embrião, mas pelo jeito era mais e eu menstruei um mês ainda enquanto estava grávida, sendo assim já é um feto e estava bem formadinho! triste de ver mais deu certo obrigada

Vânia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Safira em Ter Fev 21, 2017 1:03 pm

Tomei os comprimidos no fim de semana, tomei no inicio da tarde e no fim do dia foi quando comecei a ir ao banheiro e sentia muita coisa saindo , axo que deu certo vou confirma essa semana com o exame pra ver se ainda estou, mais creio que deu tudo certo sim obrigada pelo atendimento mt bom.

Safira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ademir em Qui Fev 23, 2017 1:59 pm

Procedimento realizado foi um sucesso. Fiquei ao lado de minha namorada o tempo todo e não sairei pois fizemos juntos nessa. Agradeso ao vendedor que independente de ter vendido o protuto deu todo o suporte e e deu a garantia da entrega.

Ademir

Ver perfil do usuário

Mensagem por Duda em Sex Fev 24, 2017 3:07 pm

Já estava em um estado avançado na gestação mais mesmo assim decidi fazer o procedimento, fiz o procedimento duas vezes e na segunda vez deu certo, o vendedor foi super atencioso e cumpriu c/ todos os prasos. Obrigada, podem confiar ele manda mesmo e é original pois deu certo comigo.

Duda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian em Qua Mar 01, 2017 10:43 am

Bom dia, nunca me ocorreu a situação que me vejo agora, assim como todos estou na mesma situação estou gravida, de 6 semanas e não posso ter esse filho devido condições financeiras e do pai que não há quer de forma alguma.Confiei no site devido os depoimentos das pessoas falando super bem do vendedor , deposito hoje e estou no aguardo de uma reposta dele e depois volta aqui para dizer o que ocorreu ...

Lilian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dani Gil em Qui Mar 02, 2017 10:54 am

Estava gravida, é isso mesmo eu que sempre fui contra o ab0rt0 me deparei com uma gravidez inesperada e de uma pessoa que foi apenas uma noite. Nunca tinha feito isso e a primeira vez que fiz me engravidei. Foi o maior choque da minha vida a maior tristeza que já senti. Pois pensava, como iria cuidar de uma criança de uma pessoa que nem gostava e sem condições nenhuma. mas comprei com o CLeber e deu tudo certo graças a ele. Obrigada

Dani Gil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edilena em Sex Mar 03, 2017 12:29 pm

Entrei em contato por e-mail e Whats App. Efetuei o pagamento e no mesmo dia ele me enviou o código dos correios para rastrear...Disse a ele que dando tudo certo postaria um depoimento, apesar de não querer encorajar, muito menos encentivar quem deseja interromper a gravidez, mas me sinto na obrigação de contar minha experiência, dando tudo certo, volto a postar novo comentário.

Edilena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ludimila em Seg Mar 06, 2017 1:41 pm

Efetuei o pagamento hoje as 12:40 via deposito, estou esperando a confirmação do pagamento e o rastreamento dos correios.

Ludimila

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardinho em Ter Mar 07, 2017 1:21 pm

Deposito realizado, recibi o codigo e agr só aguardar a chegada , chegando conto a voces

Ricardinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evelin em Qua Mar 08, 2017 10:56 am

Eu tomei dois comprimidos por volta da 1 da manhã de segunda feira. Logo em seguida introduzi os outros dois comprimidos via vaginal. Depois de umas 3 horas comecei a sentir fortes dores e sangrei MUITO. Fiz força no banheiro porém nada de concreto saiu. Lá pelas 11 da manhã tomei um banho e saiu um pedaço gelatinoso misturado com sangue. Fiquei meio em duvida se seria o embrião, ja que estava com 7 semanas...e ele ainda era pequeno. Enfim, ainda estou menstruando, mas sem dores. E ontem a noite saiu mais um pedaço estranho. Será que deu certo ou ainda deve ter um bebe aqui dentro se formando? Sangrei muito mesmo...por isso acredito que tenha dado certo, porém queria a opinião de vocês. Estou me sentindo um pouco mal, já que isso mexe totalmente com o psicológico da mulher. Obrigada...

Evelin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivanna em Qui Mar 09, 2017 9:44 am

Fiz o pagamento vi DEPOSITO e recebi o email de confirmaçao estou esperando o codigo dos correios! mto ansiosa.

Ivanna

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Clara em Seg Mar 13, 2017 9:37 am

Gostaria muito de conversar com vc urgente, e tirar algumas duvidas! Obrigada!

Ana Clara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: