RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Mensagem por Anna Florentino em Seg Maio 22, 2017 9:39 am

Descobri que estava gravida a um tempo atras e achei o cleber ,tirei todas minhas duvidas com o ele mesmo com medo resolvi arriscar, fiz o depósito e foi confirmado no mesmo dia, no dia seguinte a encomenda ja estava nos correios, devido a um feriado o correio atrasou minha entrega e acabou voltando, mas depois na segunda tentativa de entrega deu tudo certo e chegou no dia seguinte, tomei o remedio na parte eram oito horas da manha senti muitos calafrios e só um pouquinho de cólica ,o tempo passou a cólica era bem fraquinha e as nove da noite desceu muito só de sangue, já estava desesperada por não saber se tinha dado certo ou nao, esperei alguns dias e fui no médico ,que me examinou e me falou que infelizmente eu havia perdido, nem me perguntou mais nada, ainda bem, morri de medo..

Anna Florentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jhuly em Qui Maio 25, 2017 10:54 am

Bom dia a todos, gostaria apenas de deixar registrado que já depositei na conta do Cleber. Estou aguardando o e-mail com a confirmação de envio do produto e o número para rastreio no correios.

Jhuly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anonimous em Seg Maio 29, 2017 9:47 am

Olá adicionei você no Whatsapp! Gostaria de algumas informações..

Anonimous

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aniele em Seg Jun 12, 2017 12:56 pm

Ola!! Tomei o ru as 16hrs da tarde de ontem... Ainda nao comecei o procedimento com o cit0tec. To com mto medo pois estou de 20 semanas. O CLeber me mandou os remedios certinhos, mas estava lendo algumas coisas na internet ke me assustaram. Mas vai dar tudo certo... Me desejem sorte!!!

Aniele

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiray em Ter Jun 13, 2017 10:03 am

Entrei em contato por e-mail e Whatsapp. Efetuei o pagamento e no mesmo dia ele me enviou o código dos correios para rastrear... Disse a ele que dando tudo certo postaria um depoimento, apesar de não querer encorajar, muito menos encentivar quem deseja interromper a gravidez, mas me sinto na obrigação de contar minha experiência, dando tudo certo, volto a postar novo comentário.

kiray

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamile em Qua Jun 14, 2017 10:21 am

Quero tomar citotec , mas tenho medo das reaçoes.. Me ajudem. O que devo fazer?

Jamile

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jebeci em Seg Jun 19, 2017 12:32 pm

Olá Cleber, Gostaria de saber quanto é a caixa e como posso comprar? Obrigado

Jebeci

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marloy em Ter Jun 20, 2017 9:43 am

Pessol bom dia podem confiar 100% neles pois pedi na quarta e no sabado ja recebi vou fazer os procedimentos junto com a minha namorada hoje obrigado vendedor se der tudo certo ou nao eu registro mais um depoimento...

Marloy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giulia em Qui Jun 22, 2017 12:45 pm

Oi pessoal então eu preciso tomar 8 comprimidos mais quero saber se eu posso optar em tomar apenas oralmente, é obrigatório pra fazer efeito tomar vaginal quero muito saber o mais rápido possível e quero saber também se posso amamentar enquanto uso citotec pois tenho um bebe de 5 meses por favor me ajudem quem quiser conversar por e-mail é soh me enviar por favor ajudem aguardo resposta.

Giulia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio berta em Sex Jun 23, 2017 10:24 am

Minha namorada iniciou o procedimento as 23:00 de ontem, o remédio começou a fazer efeito depois de duas horas, ela sentiu fortes dores abdominais, mal estar e ainda vomitou. Depois de 3 horas após o procedimento, ela se levantou e foi ao banheiro, mesmo assim continuou tendo dores abdominais, o aborto ocorreu por volta das 7:00. As dores ainda continuaram por um tempo, mais depois passou.

Caio berta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberto Carlos em Seg Jun 26, 2017 9:59 am

Ola, estou hein uma situação complicada e estou precisando muito da ajuda de vcs..sou de interior, e gostaria que vcs me respondessem este e-mail, obrigado e bom dia

Roberto Carlos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mila Khovisck em Ter Jun 27, 2017 9:35 am

Olá vendedor, já fiz o depósito e recebi o e-mail de confirmação. Estou aguardando o código de rastreamento dos correios.

Mila Khovisck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janaí em Qui Jun 29, 2017 2:27 pm

Fiz o pagamento via deposito e recebi o e-mail de confirmação estou esperando o código dos correios! Muito ansiosa

Janaí

Ver perfil do usuário

Mensagem por PCFaria em Sex Jun 30, 2017 1:18 pm

Olá, fiz a transferência ontem por volta das 18:30 e estou aguardando a confirmação e o rastreamento dos correios.

PCFaria

Ver perfil do usuário

Mensagem por MIchelly em Seg Jul 03, 2017 9:38 am

Bom pessoal, primeiramente gostaria de agradecer ao cleber que acima de tudo me enviou o remédio certinho, e apesar do medo e da desconfiança que tive de início assim como todas as outras mulheres, me mandou o remédio prontamente, a entrega foi muito rápida, discreta e o principal ORIGINAL, pesquisei muito pra chegar até ele e posso dizer firmemente que é uma das pouquíssimas pessoas que levam isso a sério e não aproveitam do estado de verdadeiro desespero...

MIchelly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Odete em Qua Jul 05, 2017 10:32 am

Olá, tomei 2 e coloquei 2 por baixo, senti uma cólicas bem fraquinhas, e saiu um pouco de sangue, esperei 2 dias e fiz um ultrassom, estava gravida ainda, daí fiz de volta 4 pela boca e 3 por baixo, senti contração a noite inteira, eu estava de 4 semanas só, agora deu certo estou sangrando já faz 1 semana, amanhã vou fazer uma ultrassom só para tirar a dúvida.

Odete

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meire em Qui Jul 06, 2017 9:49 am

Eu engravidei em um momento mto dificil da minha vida, não soube lidar mto bem com a situação e acabei fazendo o aborto sozinha, tava de 10 semanas e pra pior o aborto acabou em um aborto retido...tive que fazer curetagem fiquei um pouco triste, mais foi por um bem maior.

Meire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ritta sobral em Sex Jul 07, 2017 9:53 am

Nesse momento, gostaria de agradecer ao Cleber pela ajuda, pelo bom atendimento, pela entrega bem feita e principalmente pela atenção. Nesse momento difícil e angustiante, poucas opções de ajuda nos são oferecidas. Comprei o remédio, recebi no prazo descrito, escolhi a forma de pagamento e, felizmente, tudo correu bem. Agora estamos passando pelo processo de recuperação, mas até então tudo está indo muito bem ... Fica aqui registrado meu muito obrigado, e a quem estiver inseguro, minhas recomendações ..Abraços !!

Ritta sobral

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giseli em Seg Jul 10, 2017 10:58 am

Recebi agora... Vou fazer o jejum de 8 horas e logo que tomar posto passo a passo da minha situação!!!Demorou para eu receber, mas pq resido longe mesmo, ñ tem sedex10... Mas chegou...Bjus pessoal... E boa sorte pra todas nós...

Giseli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaqueline jack em Ter Jul 11, 2017 1:23 pm

Alguém pode me responder se apenas o cyto resolve ou tem que usar o ru , to com pouca grana e preciso ter essa segurança que so o cyto vai resolver me ajudem por favor.

Jaqueline jack

Ver perfil do usuário

Mensagem por line&dudu em Qua Jul 12, 2017 10:37 am

Oi gente!!! Confesso q qdo fizemos o deposito fiquei morrendo d medo mas deu td certo, recebi direitinho, o cleber e confiável.
Recomendo a vcs e totalmente seguro, mas recomendo tbm que tomem muito cuidado e fiquem de repouso s não da pra aguentar, apesar que cada pessoa deve reagir de um jeito, mas no mais se vc optou por usar citotec, vale a pena comprar o ru tbm, e boa sorte!!!Bjs.

line&dudu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Barbara sul em Seg Jul 17, 2017 10:40 am

Fiz o depósito hj.to super ansiosa. Assim que chegar volto aqui..

Barbara sul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roberta de brito em Qua Jul 19, 2017 10:37 am

Então, como disse no outro comentário iria comprar 12 unidades, mas como já tomei 4 a uma semana atrás, o cleber me aconselhou a tomar 16. Acabei de voltar do banco, fiz o depósito e agora é só aguardar. Obrigada.

Roberta de brito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thaís em Sex Jul 21, 2017 11:12 am

Oi pessoal, recebi o medicamento hj e estou de jejum, meia noite tomarei o remédio, estou com medo pois estou com 6 semanas e comprei apenas 4 medicamentos. Mais vai dar tudo certo sim. Depois eu conto tudo

Thaís

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maria Luíza em Ter Jul 25, 2017 10:07 am

Então, já enviei o pagamento, estou esperando receber a mercadoria e um manual explicando certinho como devo proceder.

Maria Luíza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: