RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo

Re: RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Mensagem por Giordana em Seg Jul 31, 2017 10:01 am

Olá, estou deixando aqui meu depoimento pois passei por isso e sei o quanto é complicado...Bom estava de 3 meses e já não sabia mais o que fazer encontrei o cleber que tem uma aparecia muito confiável falei com ele. No dia seguinte fiz o procedimento fiquei 12 hrs em jejum pra tomar o ru e em seguida tomei o citotec 2 unidades sublingual e colocar 2 unidades no colo útero e depois de 4 horas repetir a dose... Passou umas 4 horas começou a sangram estava com um pouco de calafrios e pouco cólica, logo em seguida me deu bastante diarreia e comecei a vomitar fiquei com muito medo de não fazer mais efeito o remédio... Passou mais algumas horas fui no banheiro tomar banho, quando senti escorrer pelas minhas pernas sangue com vários coágulos. Uma semana depois fui fazer os exames e estava tudo ok. Obrigada cleber pelo comprometimento na entrega e pôr os comprimidos serem verdadeiros

Giordana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cicinha em Ter Ago 01, 2017 3:41 pm

Gostaria muito de comprar.. mandei um email. Espero que eu tenha resposta logo.

Cicinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ediney em Qui Ago 03, 2017 10:36 am

Cleber, Estou no aguardo do remédio, fiz o deposito ontem de manhã.Como vc disse o prazo é de até 3 dias já passaram 2 dias.Estou no aguardo. Espero que o medicamento chegue.

Ediney

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inadir em Ter Ago 08, 2017 10:31 am

Gostaria de saber o valor e qual o procedimento para o uso desse remédio, e se ele sozinho "resolve" a situação pois li que existem outras drogas que podem ser associadas... aguardo resposta!

Inadir

Ver perfil do usuário

Mensagem por taynara em Qua Ago 09, 2017 6:08 pm

Transferência realizada, no aguardo do medicamento.
Assim que der certo deixo meu depoimento.

taynara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anafnb em Qua Jan 31, 2018 1:18 pm

Fiz questão de vir dar meu relato aqui, pois pra mim foi muito mais tranquilizador ler as experiências! Realizei o depósito na quarta passada (24/11) e na quinta, o remédio já tinha chego! No mesmo dia, fiz o procedimento. Fiquei 10 horas em jejum e comecei às 00:00 de quinta para sexta. Estava de 9 semanas e meia, então comprei 8 comprimidos. Realizei o procedimento conforme orientação do Cleber, 5 horas após o início, comecei a ter sangramento. Sofri a madrugada inteira com muita contração, só melhorou após umas 7 horas do procedimento. Após 3 dias, fui ao hospital fazer a ultra transvaginal. Não havia mais saco gestacional, nem feto... porém vou ter que fazer a curetagem! Enfim... podem comprar sem medo com ele, o remédio é original, ele é super ágil e respondeu à todas as minhas mil dúvidas! Os: abortar nunca é uma decisão fácil, meu corpo sofreu e está sofrendo muito. Eu sofri muito, principalmente pq já havia feito ultra com o feto vivo e ouvido o coração... é uma dor na alma mesmo! Mas cada um sabe suas condições e o que quer para sua vida!

Anafnb

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Souza em Qua Mar 14, 2018 9:29 am

Olá por favor minha namorada está de 16 semanas estou ficando doido por favor mim ajude, preciso urgente da sua ajuda, por favor mim dê uma solução não posso esperar mais, nós estamos desesperados.
POR FAVOR AJUDE, RESPONDA O MEU RECADO COM URGENCIA

Rick Souza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alessa em Ter Abr 03, 2018 3:39 pm

Oi descobri que estou gravida d 1 mês e 15 dias quero saber se ,posso fazer um aborto com 1 mês 15 dias ,ou tem que espera mais ,tem mês exato pra aborta ou pode fazer com qualquer mês ,e onde compra os remédios ,ou preferia fazer em uma clínica ,moro em fortaleza (ceara) me ajudem, estou desesperada não sei o que fazer ,como nome da pílula e como usar ,se tem clinicas que fazem isso ..posso já fazer o parto espontâneo com 1 mês 15 dias ou tenho que espera mais e citotec e bom ..me ajudem bgd espero a resposta rápido..

Alessa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olonéia em Ter Maio 15, 2018 3:49 pm

Bom dia não fiz o exame ainda só poderei fazer no começo do mês 6/2018, tenho dois meses em atraso, gostaria de saber preços e quantidade que devo tomar, se o exame der positivo vou comprar com vocês, preciso dessas informações e irei retirar no correio.

Olonéia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alice em Ter Maio 22, 2018 9:51 am

Como faço pra comprar?

Alice

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: