RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir em baixo

Re: RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Mensagem por Tauane em Qua Jan 02, 2019 11:01 am

Olá Bom dia, e bom começo de ano a todas , estava em negociação com o Cleber desde o dia 27/12 que foi o dia que fiz o deposito para ele , e no mesmo dia recebi o código de rastreio as 18:25. Chegou hoje as 10:20 +- , e veio tudo certo , bem embaladinho e discreto. irei fazer o mais rápido possível o procedimento e conto se ocorreu tudo bem. Beijos e Obrigada até o momento Cleber

Tauane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Letícia em Ter Jan 08, 2019 7:10 pm

Eu estou aguardando chegar , mês passado comprei com outro site e vendedor. E não tive o aborto segundo ele meu organismo é forte e Rejeitou então pesquisei novamente achei o Cléber e encomendei uma quantia maior , estou de sete semanas . Já tenho o código e aguardo assim que fizer o procedimento falo pra vocês

Letícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Betina em Qua Jan 09, 2019 7:12 pm

Após muita pesquisa e ler muitos relatos sobre mulheres que sofreram golpes, encontrei o Cleber. Ele foi rápido, respondeu prontamente e assim que realizei o depósito já confirmou minhas informações e postou no mesmo dia. Fica aqui minha gratidão! Aguardando ansiosa a chegada pois não vejo a hora de relatar que deu tudo certo, como muitas que li aqui!

Betina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monica Guimarães em Qui Jan 10, 2019 10:02 am

Bom dia, após muita pesquisa e medo de golpes, eu encontrei o cleber, li e reli os comentários várias vezes,e resolvi arriscar entrei em contato fui muito bem atendida e orientada,fiz o pedido e o depósito no final da tarde de terça feira,e hoje exatamente as 8:30 recebi o produto tudo como ele falou, farei o procedimento no final de semana e volto pra deixar um novo depoimento.

Monica Guimarães

Ver perfil do usuário

Mensagem por Betina em Sex Jan 11, 2019 6:10 pm

Hoje chegaram meus comprimidos. Não se preocupem, realmente chega direitinho. Farei o procedimento na segunda. Que Deus me ajude! E vou ser eternamente grata ao Cleber caso dê certo.

Betina

Ver perfil do usuário

Mensagem por hellen2018 em Dom Jan 13, 2019 12:40 pm

Alguem online

hellen2018

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monica Guimarães em Seg Jan 14, 2019 3:19 pm

Ola boa tarde,deixei um depoimento falando que recebi os meus comprimidos tudo certinho e rápido, bom fiz o procedimento no sábado, como orientado fiquei em jejum de 10 h comecei o procedimento as 7:20 as usei 6 comprimidos,pois estava de seis semanas, quando foi as 11:20 começou o sangramento bem fraco pouca cólica e depois um pouco mais forte, semelhante ao de menstruação.mais nada doloroso, acredito que deu tudo certo ainda estou com sangramento de menstruação mais já não sinto enjoos vou esperar mais um pouco pra fazer um intra varginal.so quero dizer que pode confiar no Cléber é honesto é tudo verdade, obrigado que alívio......

Monica Guimarães

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cybelli em Seg Jan 14, 2019 5:00 pm

Boa tarde! Gnt, confesso q fiquei receosa em adquirir o produto, porém foi o único que tem varios relatos. Entrei em contato com o Cleber na quarta à tarde. Na quinta-feira fiz a transferência e na sexta ele me passou o código de rastreio. Hj, segunda-feira, o produto chegou. Estarei realiznadobo procedimento amanhã. Podem confiar. Ele envia msm!

Cybelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: