RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RELATO DE NOSSOS CLIENTES!

Mensagem por Iara. em Sex Nov 04, 2016 4:15 pm

Pelo WhatsApp me falaram que em 3 dias chegaria, fiquei preocupada pois fiz o deposito ontem, achei que chegaria só após o final de semana, mas não o medicamento já chegou.
Podem confiar!

Iara.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jiji em Sex Nov 04, 2016 4:16 pm

Fiz o pedido e chegou no dia seguinte, depois uma semana realizei o ultra e deu td certo. Podem confiar.

Jiji

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinicius em Sex Nov 04, 2016 4:18 pm

No site achei um vendedor com muita seriedade e sempre está disposto a responder suas dúvidas, hoej conversei com ele a tarde inteira e me passou a tranquilidade que esperava, amanhã vou comprar e tenho certeza que chegara em minha mãos, obrigado.

Vinicius

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucyele em Sex Nov 04, 2016 4:20 pm

Pois é, me falaram que chegaria em 3 dias, fiquei preocupada pois fiz o deposito um dia antes, achei que chegaria só após o final de semana, só que não, o medicamento já chegou. Podem confiar! Agora só vou enviar o e-mail que chegou para receber o anual com as instruções de uso. Volto para contar como foi....

Lucyele

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juma em Sex Nov 04, 2016 4:21 pm

Depois de muita pesquisa, e ver muitos golpes, finalmente decidi compra neste site, depositei na segunda na hora do almoço, e chegou quarta no mesmo horário, pode confiar sim, sei que é difícil mais nesse site só tem gente boa!
Depois volto pra contar tudo.

Juma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monique Valin em Sex Nov 04, 2016 4:24 pm

Quero deixar meu depoimento aqui... Quero agradecer pois foi enviado tudo certinho!
A todos que precisam deste medicamento, pode confiar no vendedor, ele é honesto, comprometido e cumpre certinho com o combinado! Muito obrigada.

Monique Valin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Júhh em Sex Nov 04, 2016 4:27 pm

Confiem no site, comprei o remédio em uma segunda feira, na terça feira o remédio já havia chego, antes de comprar com no site comprei com outra pessoa na internet, porem o remédio foi sem sucesso certamente o remédio era falso. Mais com este site pude ver honestidade em seu trabalho.

Júhh

Ver perfil do usuário

Mensagem por M Clara em Sex Nov 04, 2016 4:29 pm

Encomendei no site e recebi em dois dias os vendedores do site são honestos, hoje mesmo vou fazer a aplicação conto pra vocês depois se ocorreu tudo bem obrigada.

M Clara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Day. em Sex Nov 04, 2016 4:30 pm

Parabéns pela sua honestidade, realmente não acreditava que chegaria, mais como a precisão eh bem maior do que ficar na duvida, fiz o depósito e chegou hoje bem certinho como ele havia me falado... Três dias...
À noite vou tomar e ver no que dah...
Torçam pra q de certo...

Day.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna. em Sex Nov 04, 2016 4:31 pm

Boa tarde, eu fiz o procedimento e não deu certo, preciso de novo, com uma dosagem maior, já estou com 15 semanas, já tenho 2 filhos e não posso ter mais um...

Hanna.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valdirene em Sex Nov 04, 2016 4:33 pm

Minha amiga fez o procedimento no domingo pela madrugada. Eu indiquei o site, pois já usei e veio com a mesma rapidez que eu pedi. Ela abortou sim, ela estava sentindo muita dor e estava saindo um liquido com mau cheiro, fomos ao hospital e foi necessário fazer curetagem, mais agora ela esta bem. Obrigada pelo comprometimento e rapidez.

Valdirene

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari Helen em Sex Nov 04, 2016 4:34 pm

Recebi a mercadoria ontem bem no prazo como prometido...comecei o procedimento as 8 da manha e 30 minutos depois tive um pequeno sangramento espero que continue tudo bem quanto a dores muito leves(por enquanto).
Volto para relatar o desenlace de tudo...
Podem confiar...
Boa sorte a todas!

Mari Helen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thatiana em Sex Nov 04, 2016 4:37 pm

Estou de 22 semanas, ainda ate a 21ª minha barriga nem apareceu e eu não sabia que estava gravida depois de umas tonturas fui no médico ele pediu exames de sangue, dai a noticia “estava gravida”, não posso de maneira alguma ter essa criança. Ainda posso ter essa criança??

Thatiana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Argelina em Sex Nov 04, 2016 4:41 pm

O combinado foi comprido, obrigado a todos do site aos vendedores.

Argelina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naya em Sex Nov 04, 2016 4:42 pm

Fiz a compra pra minha namorada que acabou de ingerir 4 e inserir 4 vaginal, mais tarde completarei com a segunda dose, E volto para dar noticias, o site enviou tudo corretamente, chegou no prazo previsto, Podem confiar, Muito Obrigado.

Naya

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zana em Sex Nov 04, 2016 4:45 pm

Olá pessoal, como havia postado anteriormente estou aqui pra dizer a todos que este site é sim de confiança e presteza. Fiz a compra na segunda e meus produtos chegaram hoje conforme o combinado. Espero que tenha ajudado e acabado com qualquer tipo de desconfiança para com o site e recomendo a todos os que precisarem.
Obrigado por proporcionar alívio a nós que estamos vivendo esse momento de desespero e insegurança.

Zana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Addila. em Sex Nov 04, 2016 4:46 pm

Estou postando pela última vez para contar que deu tudo certo! A última vez que postei foi na quinta feira dia 14, contando que minha encomenda tinha chego tudo certinho, fiz o depósito e no outro dia cedo já chegou, dá pra confiar mesmo. Hoje consegui fazer o exame e deu que não havia mais nada dentro de mim. Bom, quero agradecer por terem me enviado o remédio certinho, por não terem me enganado e terem me dado à atenção qual precisei quando tive dúvidas. Obrigada.

Addila.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claudinha em Sex Nov 04, 2016 4:48 pm

É uma decisão muito difícil na minha vida, e ainda efetuar um pagamento sem nenhuma garantia?
Sinceramente é tudo muito difícil, mas na hora do desespero você faz coisas muito errada e acaba tomando o tombo, então se realmente for fazer isso se esta realmente disposto acredite que chega mesmo, e meus sentimento não sei se e de alivio ou de peso, quando chegou me deu um alivio muito grande mas quando eu vi me deu um deconforto porque sinceramente e muito difícil mas pela confiança no site pela sua honestidade vim aqui dizer que chega, e chega conforme todo combinado, muito obrigado pela honestidade e atenção !

Claudinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wallter em Sex Nov 04, 2016 4:50 pm

Recebi o produto na data e dei a minha namorada e em nenhum momento ela quis voltar atrás irredutível demais porem no domingo depois de todo o processo e do aborto eu senti um enorme, mas foi melhor assim, o site eh de total confiança e mesmo que eu nunca irei conhece-lo, serei eternamente grato pelo honroso comprometimento dele com seus clientes ...só espero não ter que voltar.

Wallter

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nena em Sex Nov 04, 2016 4:52 pm

Gostaria de deixar meu relato, pois hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas honestas. Fiz a compra no dia 15/07 e recebi o medicamento no dia 16/07 via SEDEX10, tomei no dia seguinte, deu tudo certo, só que depois de 10 dias do aborto, precisei fazer a curetagem, pois ficou como aborto retido, fiz a curetagem mais foi tudo bem, sei que não foi a melhor escolha, mas para escolha, e obrigada aos vendedores por terem sido honestos comigo....

Nena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nataly em Sex Nov 04, 2016 4:53 pm

Oi pessoal estou muito feliz, fiz o pagamento na Quarta feira e na sexta feira dois dias depois já estou com os comprimidos, esse final de semana faço o procedimento e volto pra falar que deu certo, obrigada.

Nataly

Ver perfil do usuário

Mensagem por nickhp em Sex Nov 04, 2016 4:55 pm

Ainda realizando a negociação, contarei mais detalhes após receber e utilizar o medicamento.

nickhp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gi Oliveira em Sex Nov 04, 2016 4:56 pm

Estou com medo de fazer a compra, mas pelo que vejo o site é de confiança. Estou com quase dois meses e não sinto nada, tomei a pílula do dia seguinte logo após a relação e ainda não deu certo. Estou apavorada....já realizei o depósito e recebi o numero de rastreio, agora é só guardar, obrigada.

Gi Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rickye em Sex Nov 04, 2016 4:57 pm

Meu paguei e chego rápido e fez efeito, obrigado.

Rickye

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bru. em Sex Nov 04, 2016 4:58 pm

Pessoal desculpe pela demora, mas eu recebi a ru três dias depois da confirmação pela net. Veio bem certinho. Só não mandei a mensagem antes porque estava sem internet nesses dias.

Bru.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: