Depoimento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Depoimento

Mensagem por Feminist em Seg Ago 14, 2017 6:36 pm

Olá meninas, assim como vocês eu procurei o Cleber em um momento de desespero. Apesar de ficar com muito medo de sofrer um golpe eu decidi acreditar nele, e ainda bem!! O remédio chegou no prazo e realizei o procedimento na data de ontem. Foi muito doloroso ter que tomar essa decisão, mas sei que foi o melhor para esse momento. Obrigada Cleber por ter sido fiel comigo e me ajudado nesse momento que com certeza foi o mais difícil da minha vida. Sucesso sempre. Que um dia o Brasil possa finalmente perceber a importância da legalização do aborto e tudo fique mais fácil para as mulheres, que assim como eu, tome a decisão de abortar. Um beijo de luz a todas!

Feminist

Ver perfil do usuário

Re: Depoimento

Mensagem por Lilizinha em Qua Set 06, 2017 11:31 am

Comprei o medicamentos em menos de dois dias já estava com eles e no fim de semana fiz o procedimento, tive dores, febre, contrações e sangramento, mais não saiu nada de mais, pensei: Não deu certo. Tentei ficar calma, e segui o conselho do cleber, marquei um ultrassom pra saber se não estaria com aborto retido. Fui super esperançosa fazer o procedimento com uma médica que é muito próxima da família. Infelizmente o embrião ainda estava lá, e com batimentos cardíacos visíveis só que muito irregulares, o saco gestacional também estava todo torto, e o embrião disforme. A médica acreditava que a gestação não iria pra frente, mas não poderia me dar 100% de chance. A orientação foi aguardar mais uma semana, fazer uma nova ultra pra ver a evolução ou não do feto. Nesse meio tempo, já me preveni, e pensando o pior já pensei que teria que fazer o procedimento novamente, entrei em contato com o cleber, e como estaria então com 6 semanas (o uso seria 6cyto, mas na segunda tentativa tem que ser dobrado, então teria que usar 12) e ele fez um precinho super especial. Só que hoje, ao fazer a 2 ultra, verificamos que o embrião não desenvolveu em nada, e não há mais batimentos cardíacos. Ah, A felicidade! fui encaminhada pra curetagem, pois fiquei com aborto retido. Creio que o RU486 teve um papel especial nisso, já que o feto não conseguiu evoluir, e no meu caso o cytotec não fez o seu papel de expulsar o embrião. Enfim, meninas, podem confiar no cleber, e se puder dar uma DICA: comprem o kit com o RU. Cuidem-se, pois não desejo isso pra ninguém. Eu aprendi a lição. Beijos e sorte a todas.

Lilizinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeneci em Qui Set 21, 2017 10:27 am

Comprei via pagseguro...entrei em contato com o Cleber...pois espero que esse medicamento saia hj. Quando chegar entro pra falar sobre tudo. Medicamento e compra..."Cada um sabe o que faz. Não venha uns ou outro criticar falar é fácil...

Jeneci

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jucilene em Qua Set 27, 2017 11:02 am

A algum tempo descobri que estava gravida, demorei pra conseguir dinheiro pro remédio e não sabia ao certo quantas semanas estava, marquei ginecologista e mesmo pelo convênio a consulta demorou. Ela me pediu uma ultrassonografia e fui fazer, estou de quase 20 semanas. Depois de ter visto o bebe, formado praticamente, ouvido o coraçãozinho. Ficou muito difícil decidir o que fazer. Sou muito nova, mas esse nem é o motivo real pra eu não querer ter. Cada um sabe o porquê de tomar essa decisão, mas eu estou com muito medo de tomar o remédio agora, pois já estou de bastante tempo e não sei quais podem ser as consequências. Vou ficar traumatizada, pois já é uma vida dentro de mim. Então se vocês querem um conselho, não esperem acontecer o que está acontecendo comigo. Boa sorte a todas, e a mim.

Jucilene

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruna Carioca em Ter Out 17, 2017 10:01 am

Dia 05/10, acho que dificilmente vou esquecer essa data, a data que descobri que estava grávida, é muito complicado porque no momento é uma coisa que não poderia acontecer de maneira alguma. Então fui em busca de informações na internet de como poderia resolver o meu problema, foi ai então que fiquei sabendo do Citotec e onde descobri o Cleber, na mesma semana que soube comprei, mesmo morrendo de medo de muitos relatos ruins que tem na internet, mas deu tudo certo, 2 dias depois eu recebi o rastreio e logo chegou via SEDEX normal. Obrigada pelo comprometimento, assim que eu usar, retorno pra falar como foi.

Bruna Carioca

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Qui Out 19, 2017 9:56 am

Vendedor, Estou no aguardo do remédio, fiz o deposito ontem de manhã. Como vc disse o prazo é de até 3 dias já passaram 2 dias. Estou no aguardo. Espero que o medicamento chegue

Edu

Ver perfil do usuário

Mensagem por José em Seg Out 23, 2017 11:57 am

Estou no aguardo do remédio, fiz o deposito quinta de manhã. Como vc disse o prazo é de até 3 dias já passaram 2 dias. Estou no aguardo. Espero que o medicamento chegue...

José

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sandra Correia em Qua Out 25, 2017 9:53 am

Eu mesma, acho que li praticamente todos os depoimentos, antes de comprar, realizei a compra logo após recebi o código de postagem e em 3 dias chegou e fiz o procedimento no final de semana. Estava com 4 semanas, comprei 1ru+6cytotec. Comecei a sentir dores e somente 4h após o uso dos cytos, e contrações também sangrei bastante e vários coágulos saíram junto do sangramento um pouco durante um dia todo, e em certo momento chegou a saiu um pequena bolinha, mas não quis nem ver o que era. E só. Já ao cabo de 12h do início do uso, já não sentia mais dores e não tinha sangramento algum. Irei fazer os exames e volto pra falar, mais tenho quase certeza que deu tudo certo, obrigada cleber por ser pontual na entrega.

Sandra Correia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Julia em Sex Out 27, 2017 11:50 am

Então, como disse no outro comentário iria comprar 12 unidades, mas como já tomei 4 a uma semana atrás, o cleber me aconselhou a tomar 16. Acabei de voltar do banco, fiz o depósito e agora é só aguardar.Obrigada

Ana Julia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coopers em Dom Out 29, 2017 2:20 am

Vou comprar nos próximos dias e após usar o produto farei o Depoimento. Espero que tudo ocorra bem
Fui enganado em 1 outro site .

Coopers

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iza em Qua Nov 01, 2017 12:14 pm

Já comprei uma vez com ele e chegou certinho na minha casa, correu tudo bem com aborto e agora indiquei ele para uma amiga. Obrigada Cleber Smile

Iza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kena em Seg Nov 06, 2017 10:26 am

Comprei já chegou direitinho, porém, esqueci do jejum. E agora?

Kena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Machado em Qua Nov 08, 2017 10:25 am

Fiquei com muito medo pois achei que o remédio não ia chegar.Pra minha sorte chegou e bem rápido eu depositei na sexta à noite e chegou na segunda ao meio dia usei no mesmo dia e terça já obtive os resultados tive umas cólicas meio leves e saiu uns coa-golos hoje já um pouco melhor só vem a mestruação espero que dê tudo certo segunda vou fazer uma transvaginal para confirmar. Sei que deu e certo mais eu não posso ter mais filhos não tenho condições de criar uma terceira criança com apenas 21 anos. Agradeço desde já vendedor por me ajudar.

Jéssica Machado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raiane em Sex Nov 10, 2017 10:34 am

Olá, por favor entrar em contato, preciso de um remédio.

Raiane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucréia em Ter Nov 14, 2017 10:02 am

Por favor me manda um e-mail com os preços eu quero urgente preciso de quatro

Lucréia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrix em Sex Nov 17, 2017 10:04 am

Fiz um aborto em 2012 quanto iniciei minha faculdade de medicina, pois tinha todo um futuro pela frente e um filho naquele momento iria acabar com meus planos, na época fiz o aborto com cytotec e deu tudo certo. Desta vez já formada irei iniciar minha carreira e pelo mesmo motivo não posso ter filhos neste momento, fiz novamente a compra mais não avisei que era reincidente de aborto por esse motivo meu corpo criou resistência, conversei novamente com o vendedor que me explicou tudo e me fez que a dose deveria ser dobrada, ele me fez um desconto especial e tirou todas minhas dúvidas

Beatrix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dialin em Ter Nov 21, 2017 11:23 am

Hoje fiz o deposito , volto depois para dizer como tudo ocorreu .

Dialin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lurdinha em Sex Nov 24, 2017 10:40 am

Oi pessoal,Meu nome é Lurdinha, estava de 7 semanas e eu e meu namorado fizemos os procedimentos, primeiramente eu estava muito nervosa e não consegui comer nada durante o dia todo, acho que fiquei umas 18 horas sem comer ou beber algo para que tudo desse certo. As 18hs coloquei os 3 comprimidos debaixo da língua e meu namorado cuidadosamente introduziu os 3 comprimidos no colo do útero através com o aplicador. Eu coloquei minhas pernas apoiadas na parede para que o remédio ficasse o mais profundo possível.Se passou 3 horas e mal tinha cólicas. Após meia hora o espanto, cólicas muito fortes eu tinha ânsia de vomito, pois eu estava com o estomago vazio, mas aguentei até a meia noite onde fui ao banheiro fazer xixi, vi que estava sangrando, eu estava com muita cólica até que algo caiu na privada, não tive coragem de olhar e puxei a descarga. Tive diarreia forte e muita cólica, fiquei fraca, mas deu tudo certo.Passando 3 dias ainda sentia umas pontadas, pois o útero ainda estava se limpando, marquei consulta com médica e está tudo certinho. Usei somente 8 comprimidos

Lurdinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariliza em Qua Nov 29, 2017 1:33 pm

Tenho interesse estou em sp como funciona vc envia? 4 semanas de gestação grata.

Mariliza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariliza em Qua Nov 29, 2017 1:35 pm

Após muita conversa via Whats e por e-mail, fiz o depósito e rapidinho o medicamento chegou. No mesmo dia eu tomei o RU, no dia seguinte, respeitando o intervalo e o jejum orientados pelo Vendedor eu tomei os 3 Cytotec's e 3 sublingual. Em menos de 1 hora eu tive um sangramento, sem cólicas, sentindo apenas calafrio e enjôo. Logo passou...no dia seguinte fiz o ultrasson intravaginal e lá estava o bebezinho, intacto. Fiquei doida! Eu não estava preparada para ver o bebê, muito menos ouvir o seu coraçãozinho batendo. Mexeu profundamente comigo, mas vi crescer a minha necessidade de terminar com essa gravidez que ja está em 9 semanas, também por medo dos danos que vai, provavelmente, ter causado à essa pessoinha. Estou novamente em contato com o Vendedor para ver uma dose mais forte....torço para que dê certo!

Mariliza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zanza em Sex Dez 01, 2017 11:47 am

Estou de 4 semanas. dês do momento que desconfiei opter por não ter, pois estou na reta final da minha facul, meu namorado esta mt envolvido com a vida profissional dele nem no brasil ele fica direito. e Nao gostaria de decepcionar meus pais, gostaria de ter um filho e uma Familia.
Então um bebê não seria oq eu preciso agora. Conversei com meu namorado ele meio q concordou com eu retirar. Estou bastante angustiada por estar gravida estou infeliz, estando gravida nesse momento. Encontrei 2 clinicas uma é mt inviavel e outra é um açougue. então optei pelo cytotec. Li uns comentários q me confortaram.. eu gostaria de saber se os sintomas são algo suportável ou se é mt desesperador? pois vi uns comentários q me tranquilzou. Quem puder me ajudar, me passando informações sobre sintomas eu ficare mt agradecida.

Zanza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeferson em Qua Dez 13, 2017 9:56 am

Preciso de Ajuda! Preciso do remédio, já tenho 5 filhos não posso ter outro. Aguardo retorno. Obrigado!

Jeferson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edilene em Seg Mar 12, 2018 11:14 am

Olá Cleber bom dia, eu estou de 1 mês e duas semanas seis semanas na real quero muito tomar o citotec mas tenho muito medo pois dizem que é perigoso dizem que levam a morte é verdade? Quantas dose eu tenho que tomar?

Edilene

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinda em Qui Mar 22, 2018 1:09 pm

Enfim, depois de ter recebido a mercadoria e feito o procedimento... eu não tive nem coragem de entrar no site... mexe muito com o psicológico da gente.No entanto, tomei 10 comprimidos...não sabia no que ia dar, se ia dar certo ou não...tive que ter coragem...demorou um pouco pra fazer efeito, mas quase 10 horas depois a bolsa estourou, acho que a melhor coisa é seguir o que ele fala no e-mail, e acontece, a Cena sem dúvida é horrível, estava de 13 semanas. Deu certo, mas ainda não vou conseguir contar com detalhes. Boa sorte pra vocês que estão passando pela mesma situação.

Melinda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tabita em Sex Abr 13, 2018 10:21 am

Olá bom dia! Gostaria de me informar sobre sintomas pôs aborto. Pois bem, eu estava com 5 semanas de gestação, e resolvi tomar o citotec, meu namorado não gostou muito, mas acabou respeitando minha decisão, pois ele já e bem de vida, e eu começando faculdade agora, imagina meus pais, a decepção, Deus que me perdoe um dia, pois lamento todos os dias o ocorrido, mas eu não podia mesmo. Então, tomei o medicamento, e depois de aproximadamente umas três horas começou a surtir o efeito, como esperado, pois eu e meu namorado pesquisamos bastante a respeito. Só sangrei no dia, mas saiu três fluxo de sangue com bastante coágulos, tipo elástico, bem escuro. Creio que seja a placenta e o feto, agora vem a pergunta: eu meu namorado estamos querendo fazer uma ultrassom para ver se realmente deu certo. já passou 15 dias que eu ingeri o remédio, e mesmo assim os sintomas de náusea e vomito não pararam, isto e os hormônios da gravidez que ainda estão em meu corpo?? Se for, quanto tempo em média dura para meu organismo se recuperar totalmente e eu possa voltar a menstruar? bjos.

Tabita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: