Depoimento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Depoimento

Mensagem por xarlene em Qua Maio 09, 2018 9:15 am

Olá vendedor, estou com 4 semanas de gravidez,Queria muito esse remédio pois já tomei muito chá.Quanto é que custa?

xarlene

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juliatedesco em Dom Jun 24, 2018 11:07 pm

Oii! Quero saber sobre valores. Aguardo!

Juliatedesco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fatima1986 em Qui Out 11, 2018 3:18 pm

Extremamente confiável comprar dele. Moro há cerca de 500km de distância e chegou corretamente em menos de 72 horas.

Fatima1986

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mayara Medeiros em Qui Nov 22, 2018 9:32 am

Embora dissesse que me apoiaria qualquer que fosse minha decisão, na verdade meu namorado sempre soube que jamais me ajudaria a interromper a gravidez. Demorei pra entender que precisaria agir por conta. já estava de 20 semanas. comprei a dose máxima de comprimidos com o Cleber, que me orientou, acalmou e deu todas as dicas (ele tem informações mais precisas do que amigos médicos não ginecologistas que consultei; isso me impressionou demais e merece registro: conversei com amigos médicos excelentes e todos eles, sem experiência nisso, deram informações equivocadas, imprecisas e até erradas; a real é que o Cleber tem experiência e sabe do que está falando: é confiável tanto na questão financeira quanto nas orientações técnicas). Quanto ao uso esperei em jejum as 12 horas indicadas sem sentir desconforto algum. a partir de então eu deveria colocar 2 embaixo da língua e 2 no colo do útero com a ajuda de um aplicador de 4 em 4 horas até fazer efeito, o que aconteceria, provavelmente, com uns 12 comprimidos. Desde o primeiro comprimido passei então a sentir frio, calafrios, febre e dor nas costas, mas tudo bem suportável. Lembrei do Cleber dizer que quando a bolsa estourasse eu já podia ir ao hospital, não precisava nem devia esperar o feto descer. Resolvi, então, ir ao hospital nesse momento, já que li sobre os riscos de infecção e hemorragia grave e sabia que com tantas semanas era praticamente impossível evitar uma curetagem. Coloquei umas 2 toalhas entre a vagina e a calcinha, depois a calça e o resto da roupa. Meu irmão me levou ao hospital umas 4 horas da madrugada acho. Fiz a cirurgia de curetagem às 6h mais ou menos, com anestesia raquidiana (o anestesista preferiria geral mas eu havia comido, então não podia). Fiquei em observação até às 14h. comprei a medicação que a gineco que me atendeu receitou, descansei, cuidei da alimentação e procurei trabalhar o emocional... fiz a revisão com a mesma médica (exame clínico de toque) e a eco. Não precisou recuretar, o útero está limpo e saudável. Obrigada, Cleber! vc foi o máximo!

Mayara Medeiros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sthefani em Qua Nov 28, 2018 9:44 am

Bom, fiz um pedido pro Cleber e antecipei o pagto do medicamento, chegou tudo perfeito em 1 dia. Tomei como o combinado, depois de 3h certinho comecei a sangrar sem muita colica, nem tive quase nada de dor , mas tomei a água ingleza e o metegin , fiz a ultra som depois de 4 dias e deu td perfeitamente certo. Obrigada, valeu mesmo!!!!

Sthefani

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana Carla em Ter Dez 04, 2018 9:54 am

Fazem 5 dias que fiz o procedimento, agora a cólica está insuportável!!! Algum preço você tem q pagar, nada é fácil!!!Estou tomando o Methergin, vamos ver o que dá...

Giovana Carla

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julia021 em Qui Dez 06, 2018 10:32 am

Bom, comprei com o Cleber na segunda feira e o produto chegou ontem as 14:35. pelo oq parece é original agora vou fazer o procedimento no final de semana pq é quando tenho folga do serviço. depois volto para contar se deu certo e se realmente é original. Estou esperançosa e espero muito que de certo. Abraço meninas e boa sorte a todas.

Julia021

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: