Citotec, Aborto, Cytotec, Abortivo, Misoprostol Preço, Cytotec Vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimento

+28
Mayara Medeiros
Fatima1986
Juliatedesco
xarlene
Tabita
Melinda
Edilene
Jeferson
Zanza
Mariliza
Lurdinha
Dialin
Beatrix
Lucréia
Raiane
Jéssica Machado
Kena
Iza
Coopers
Ana Julia
Sandra Correia
José
Edu
Bruna Carioca
Jucilene
Jeneci
Lilizinha
Feminist
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Depoimento  - Página 2 Empty Re: Depoimento

Mensagem por xarlene Qua maio 09, 2018 9:15 am

Olá vendedor, estou com 4 semanas de gravidez,Queria muito esse remédio pois já tomei muito chá.Quanto é que custa?

xarlene

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento  - Página 2 Empty Re: Depoimento

Mensagem por Juliatedesco Dom Jun 24, 2018 11:07 pm

Oii! Quero saber sobre valores. Aguardo!

Juliatedesco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento  - Página 2 Empty Re: Depoimento

Mensagem por Fatima1986 Qui Out 11, 2018 3:18 pm

Extremamente confiável comprar dele. Moro há cerca de 500km de distância e chegou corretamente em menos de 72 horas.

Fatima1986

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento  - Página 2 Empty Re: Depoimento

Mensagem por Mayara Medeiros Qui Nov 22, 2018 9:32 am

Embora dissesse que me apoiaria qualquer que fosse minha decisão, na verdade meu namorado sempre soube que jamais me ajudaria a interromper a gravidez. Demorei pra entender que precisaria agir por conta. já estava de 20 semanas. comprei a dose máxima de comprimidos com o Cleber, que me orientou, acalmou e deu todas as dicas (ele tem informações mais precisas do que amigos médicos não ginecologistas que consultei; isso me impressionou demais e merece registro: conversei com amigos médicos excelentes e todos eles, sem experiência nisso, deram informações equivocadas, imprecisas e até erradas; a real é que o Cleber tem experiência e sabe do que está falando: é confiável tanto na questão financeira quanto nas orientações técnicas). Quanto ao uso esperei em jejum as 12 horas indicadas sem sentir desconforto algum. a partir de então eu deveria colocar 2 embaixo da língua e 2 no colo do útero com a ajuda de um aplicador de 4 em 4 horas até fazer efeito, o que aconteceria, provavelmente, com uns 12 comprimidos. Desde o primeiro comprimido passei então a sentir frio, calafrios, febre e dor nas costas, mas tudo bem suportável. Lembrei do Cleber dizer que quando a bolsa estourasse eu já podia ir ao hospital, não precisava nem devia esperar o feto descer. Resolvi, então, ir ao hospital nesse momento, já que li sobre os riscos de infecção e hemorragia grave e sabia que com tantas semanas era praticamente impossível evitar uma curetagem. Coloquei umas 2 toalhas entre a vagina e a calcinha, depois a calça e o resto da roupa. Meu irmão me levou ao hospital umas 4 horas da madrugada acho. Fiz a cirurgia de curetagem às 6h mais ou menos, com anestesia raquidiana (o anestesista preferiria geral mas eu havia comido, então não podia). Fiquei em observação até às 14h. comprei a medicação que a gineco que me atendeu receitou, descansei, cuidei da alimentação e procurei trabalhar o emocional... fiz a revisão com a mesma médica (exame clínico de toque) e a eco. Não precisou recuretar, o útero está limpo e saudável. Obrigada, Cleber! vc foi o máximo!

Mayara Medeiros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento  - Página 2 Empty Re: Depoimento

Mensagem por Sthefani Qua Nov 28, 2018 9:44 am

Bom, fiz um pedido pro Cleber e antecipei o pagto do medicamento, chegou tudo perfeito em 1 dia. Tomei como o combinado, depois de 3h certinho comecei a sangrar sem muita colica, nem tive quase nada de dor , mas tomei a água ingleza e o metegin , fiz a ultra som depois de 4 dias e deu td perfeitamente certo. Obrigada, valeu mesmo!!!!

Sthefani

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento  - Página 2 Empty Re: Depoimento

Mensagem por Giovana Carla Ter Dez 04, 2018 9:54 am

Fazem 5 dias que fiz o procedimento, agora a cólica está insuportável!!! Algum preço você tem q pagar, nada é fácil!!!Estou tomando o Methergin, vamos ver o que dá...

Giovana Carla

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento  - Página 2 Empty Re: Depoimento

Mensagem por Julia021 Qui Dez 06, 2018 10:32 am

Bom, comprei com o Cleber na segunda feira e o produto chegou ontem as 14:35. pelo oq parece é original agora vou fazer o procedimento no final de semana pq é quando tenho folga do serviço. depois volto para contar se deu certo e se realmente é original. Estou esperançosa e espero muito que de certo. Abraço meninas e boa sorte a todas.

Julia021

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento  - Página 2 Empty Re: Depoimento

Mensagem por Georgea Sex maio 24, 2019 10:23 am

Julia021 deu certo??

Georgea

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento  - Página 2 Empty Re: Depoimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos